quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Para quem acredita e para quem não acredita.

Eu vou te fazer um convite. E o mais incrível é que esse convite vai trazer resultados para duas classes de pessoas: as que acreditam e as que não acreditam.
E do que eu estou falando? Do poder da gratidão.
Para quem já acredita e pratica, você aprenderá como potencializar os benefícios que a gratidão pode trazer em sua vida, pois é possível que embora você esteja praticando, ainda não tem alcançado os resultados que gostaria.
Agora se você não acredita que a gratidão pode realmente ter algum poder sobre sua vida, eu te convido a mesmo assim participar da palestra, porque eu vou trazer exemplos práticos, depoimentos de alunos e estudos científicos comprovados que vem sendo feitos sobre o tema.
Tema: 10 BENEFÍCIOS QUE A GRATIDÃO TRARÁ PARA SUA VIDA.
Data: 17 de novembro, quinta-feira.
Horário: 20 horas
Local: seu computador (palestra ao vivo e online)
Investimento: sua vontade de aprender.
Solicito: Que você divulgue para todos os seus amigos e familiares
Onde se inscrever: Neste link aqui: Quero entrar para a lista de convidados
Espero você lá.
Um abraço
Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário